SLIDER

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Pulseiras!

Sabe quando você dá uma olhada no espelho pra conferir se o look ficou bom? Neste momento, se você tiver a sensação de que está faltando alguma coisa, tente incrementar com pulseiras! Sempre dá certo (ou quase sempre!).

É que elas preenchem o vazio que fica bem no meio do nosso corpo. Além disso, reforçam o estilo do visual e dão mais cor aos bracinhos!


Não existe muita regra pra usar e combinar pulseiras com o restante do look. Tem que haver harmonia de cores e estilo, e só! O resto, vale de tudo: misturar pulseira e relógio (dizem que estão usando por aí vários relógios num punho!). Mesclar materiais: couro, metal, madeira e plástico. E variar na largura da pulseira: escolha uma mais larga e jogue várias finas "ao redor"! Ou combine algumas do mesmo tamanho, se quiser um efeito mais equilibrado.
Mas você não precisa ter uma infinidade de pulseiras. Se tiver algumas mas bem diversificadas, dá pra fazer "n" combinações, em diferentes estilos! Além disso, vale usar outros objetos como pulseira: um cinto fininho, um lenço, até um colar!

A gente fez um ensaio fotográfico de bracinhos pra você se inspirar. E claro, usamos a pulseira da Pétxi. Como ela é mais larguinha, dá pra fazer combinações com peças mais finas, com lenço, com acessórios de outros materiais. Dá uma olhada:



Ah! E nossa pulseira também é bolsa! Ela tem um compartimento secreto (hihihi) pra guardar miudezas. Não é versátil demais?!! Escolhe a sua de presente de Natal, na loja Pétxi  ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário