SLIDER

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Color block nos acessórios

A coleção 'Meu estado é o Maranhão'  abusou da tendência color block. Peças em cores fortes, vibrantes e alegres, tudo o que a gente encontra de montão na cultura e arquitetura do Maranhão (até rimou!).

Dá pra brincar com o color block de diferentes formas. Se você não quer ousar demais, combine a bolsa colorida com peças discretas no vestuário. Mas se a intenção é colorir o look, escolha roupas vibrantes que se harmonizam com as cores da bolsa. Como saber disso? Dando sempre uma espiadinha no círculo de cores abaixo. Com o tempo, automaticamente você visualizará as cores que combinam entre si.




Escolha cores de grupos próximos ou cores de um mesmo grupo (uma logo do ladinho da outra). Se quiser ousar um pouco mais, escolha cores totalmente opostas, como azul e laranja, roxo e amarelo, rosa e verde. Assim dá pra você brincar, sem medo, com várias combinações entre os tons da roupa e os da bolsa!
A gente brincou pra valer de color block nas peças, olha só:



Além do jogo de discreta e ousada, também dá pra brincar de liso e estampado. Combine as bolsas lisas coloridas com roupas estampadas, harmonizando as cores.
Vale lembrar que as dicas valem para outros acessórios: sapatos, pulseiras, lenços e colares.
Agora dá pra você pintar o sete nas escolhas da roupa com sua bolsa nova colorida da Pétxi. Vá até a loja Pétxi escolher a sua!

PS: A gente não pode deixar de te lembrar que agora você pode curtir, compartilhar e indicar o conteúdo do nosso site. Você também pode mandar um e-mail pra sua amiga, mostrando a bolsa que é a cara dela! Use e abuse dos ícones aí abaixo!


 

2 comentários:

  1. Olha o Maranhão ae! Sucessos na nova coleção!

    Abraços, Guilherme

    ResponderExcluir
  2. A Pétxi tá linda como sempre! Amei a nova coleção! Com jeitinho de agreste e ao mesmo tempo super na moda... Uma junção que vai bombar!!!

    ResponderExcluir