SLIDER

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Clutch na sua rotina

Este é um post pra te inspirar pra valer a ter uma Rotina na moda. É que o nosso assunto é um modelo de bolsa que está ganhando espaço no dia a dia das mulheres, e está ocupando a vaga com muito charme!
Até algum tempo atrás, a bolsa de mão (clutch) só era usada em ocasiões noturnas e combinada em looks formais. Hoje, ela ficou maior (maxi clutch) e, talvez por isso, a mulherada se animou em usá-la na rotina.


É claro que a gente não vai conseguir transferir pra maxi clutch tudo o que cabia dentro de uma bolsa imensa [e pesada]. Mas uma grande vantagem é essa mesmo: só levar com você o que é essencial para o dia a dia e aliviar os ombros de carregar tranqueira!

A gente fez um teste com a maxi clutch da Pétxi. Cabe: carteira de dinheiro (grande), caixa dos óculos, necessaire (pequena), celular e documentos do carro. Se precisar de mais ainda sobrou um espacinho. O legal é que quanto mais cheinha a bolsa estiver, mais bonita e fácil de carregá-la. Você pode usá-la segurando na mão e, se quiser mais praticidade, pode colocá-la embaixo do braço.


Agora só falta montar o visual com ela. E nisso não tem mistério porque a maxi clutch é um tipo de bolsa que "dá com tudo": roupa larga, justa, vestido, shorts, calça. Combina com looks informais e acompanha bem um visual mais clássico.
 

Quer uma?
entra aqui na loja Pétxi
Curtiu aperta o botão aí embaixo
Tem uma que é a cara da sua amiga? compartilha com ela

Nenhum comentário:

Postar um comentário