SLIDER

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Decoração com tecido

Tá no nosso DNA amar coisinhas feitas de tecido. Todo mundo sabe que a gente está sempre de olho nesse material e nas coisas lindas que têm por aí com ele. Dessa vez, separamos alguns resultados de decoração com tecido e começamos nossa inspiração naquele chá de bebê que falamos aqui (sobre as mini-carteirinhas que a Pétxi fez pra dar de lembrança).


Garrafinhas foram reaproveitadas, vestidas com tecidinho e enfeitadas com fitinha de cetim e margaridinhas, ficou super delicado! A mesa de guloseimas ganhou um bolo figurativo, lindo lindo, feito sabem de quê? Caixa de papelão forrada de tecido! Não ficou um charme com essa sapatilha de porcelana no topo? Ah! O tema do chá era "bailarina" e tinha tag de ballet pra todos os lados. A gente soube que a papelaria da festa foi criação da Meninas dos papel.


Esse varalzinho de tecido fica uma graça ao fundo da mesa de doces ou junto dos presentes. Dá pra aproveitar retalhos coloridos e brincar com as estampas! Na foto do lado, as sobrinhas de tecido foram direto pra parede revestindo os quadros. Combinando com as almofadas, ficou chique demais.


Quem não quer um cantinho desse pra chamar de "meu"?! Ainda mais assim, cheio de coisinhas craft, em tons românticos, fundinho de tecido. E o melhor, se quiser esconder a bagunça é só fechar o armário porque já está tudo lá dentro. QUEREMOS!


E nesse clima de primavera, a gente deixa duas dicas bem florais.  Pra enfeitar a casa de
natureza, vale reaproveitar vidros de azeitona, palmito etc e incrementar com retalhos e fitas. Ou revestir aqueles vasinhos tradicionais de barro com estampas florais. A gente garante que tudo com tecido fica bem mais charmoso e aconchegante ;)

Um comentário: