SLIDER

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O cinto da Pétxi

A verdade é que cinto nunca sai de moda! Claro, ele varia na largura, na textura, no jeito de usar, mas é um companheirão em quase todo visu. Concorda?

Por causa disso, a Pétxi gastou um tantico de tecido nesta coleção, preparando um cintinho pra embelezar sua silhueta! Vamos conhecê-lo? Descrição: faixa de tecido, tira de couro ou camurça, rebites e fivela super charmosa de metal. Não muito largo e não muito fino, ou seja, cai bem nas gordinhas e magrinhas. Por ser de amarrar, pode ser usado na cintura ou no quadril. De diferentes cores e texturas.

Agora, vamos ver como fica? [Gente, não deixa de reparar nas bolsas também, oka ;P]


Pro verão maluco que está chegando: um shortinho, uma camiseta e um cintinho Pétxi pra quebrar a monotonia. Outros acessórios: dá-lhe colares pra alegrar e uma bolsinha só para o essencial.


A combinação regata + short tem que ter + cinto. Repare que ele está um pouco acima do quadril, pra fazer o caimento na regata. Veja que atrás o cinto ainda fica com um laço/ nó super charmosinho!


O cinto com a saia dá aquele efeito de "demarcação", do tipo aqui termina a blusa e começa a saia, principalmente em saias de cintura alta.


Que diferença faz um cinto em uma bata! Dá uma marcadinha na silhueta e deixa o visual mais feminino. Dependendo da sua cinturinha, dá até pra brincar com o cinto, dando duas voltas e deixando o tecido um pouco torcidinho. Super despojado!


Pra finalizar, o cinto com camisa xadrez, marcando a cinturinha, deixando tudo mais lindo! Ai, esse detalhe amarelo deu uma pitadinha fashion nesse clima cinza do look, não?!

Então, tá. Agora você corre na loja da Pétxi e escolhe qual [quais?] cinto você vai querer! Lembrando:

- Você pode receber seu cinto em qualquer região do país onde você mora;

- Você tem várias formas de pagamento pelo site da Pétxi;

- Você pode encomendar o cinto na cor que desejar. É só mandar e-mail pra: contato@petxi.com.br

- Mais alguma dúvida: vá até a Central de dúvidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário