
Meeeeega fofos esses bonequinhos de papai! A criação é da designer Eglair Quicolli, do Madame Trapo (amamos!). Pode ser um enfeitinho super charmoso pro escritório do paizão e também dá pra encher com areia e servir como pesinho de porta.
A gente promete que é fácil de fazer, praticamente desenho, recorte e um pouco de bordado. O PAP está aqui, com molde e tudo mais.

Se seu pai é um amante de bicicleta, esse mimo vai agradá-lo por demais! Você vai precisar de um pedacinho de corrente (sabe aquela bicicleta velha que está no escaninho ou no porão?) e de alguma habilidade manual. O reaproveitamento de corrente é ideia do Superziper e as dicas de como fazer o chaveiro estão aqui.

Para os pais "cult" tem essa opção simples, fácil e barata: um porta-livros ou, na ideia original, um porta-disco de vinil. Pensa que estiloso que vai ficar o cantinho dele, com os livros ou discos (das antigas!) favoritos separados nesse objeto design! O máximo! As dicas também são do Superziper.

Se seu negócio é mexer com papel, a gente finaliza esse post com duas ideias bem simples. Esses marcadores tchucutchucos aí de cima parecem difíceis de fazer, mas não são de-jeito-nenhum! É só imprimir, recortar e dobrar. Se estiver difícil de entender pelas imagens, as dicas estão aqui, em inglês.

Esse último é pra nenhum pai ficar triste, sem mimo personalizado. Deixe de ser um filho sem vergonha é vá comprar um bloquinho de notas e uma caneta bem bacana. Depois é só deixar umas mensagenzinhas amorosas nas laterais do bloco.
Faça seu paizão bem feliz neste domingo! Ótimo fim de semana pra vocês!
Nenhum comentário:
Postar um comentário