SLIDER

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Truquinhos pro cabelo

A gente acorda, escolhe uma roupa bem legal pra mais um dia de trabalho. Dá aquela olhadinha básica no espelho, mas algo não está bom. Tipo assim, da cabeça pra cima. O tal do cabelo de mulher que tem vontade própria não quer colaborar com o look.

Nessas horas, é bom ter uns truquinhos na manga pra ganhar a batalha contra o cabelo \o/. Separamos algumas ideias simples pra você se arrumar rapidinho (tá, tem alguns que exigem um pouco mais de habilidade).



Uma versão um pouquinho mais sofisticada do tradicional rabo de cavalo. Divida o cabelo em quatro partes, faça "torcidinhos" e prenda com grampos e um elastiquinho.



Pra quem tem aquele cabelo lindo, liso. Abuse de um arranjo ou flor pra incrementar o elastiquinho. Você pode usar até pra um look noturno!



Todo mundo sabe que as tranças estão super em alta. Pra fugir do modelo básico, tem essa opção de fazê-la na diagonal. Fica um charme e é super feminina, além de muito fácil!



imagem: Farm

Pra quem tem um pouco mais de habilidade, pode fazer rapidinho essa trança de escama de peixe. No youtube, tem vídeos ensinando como fazer. É despojada, mas também muito sofisticada!



Agora se você quer ter bem pouco trabalho, essa é a melhor opção: só jogar o cabelo pra cima e fazer um coque. Aliás, o coque alto está super em alta! Assista ao vídeo abaixo e você vai aprender rapidinho como fazer!







Este post é pra você salvar nos seus "favoritos" e usar sempre que o cabelo se rebelar!  ;)

2 comentários:

  1. Eu adoreeeei esse coque parisiense... Vou fazer! Já to aderindo ao coque alto, mas não estava tãããão alto, até pq meu cabelo não é mto comprido, mas vou tentar...

    ResponderExcluir
  2. [...] pra experimentar coques, tranças e penteados pra variar seu visual! Lembra que a gente já postou aqui algumas ideias sobre o [...]

    ResponderExcluir