SLIDER

terça-feira, 17 de maio de 2011

Pé quentinho

Não é qualquer calçado que dá pra usar nesse friozinho, não é mesmo?! Sandálias e até algumas sapatilhas "cavadas" ficam mais guardadinhas no armário e de lá saem os sapatos  fechados, botas e tênis. A Oficina de Estilo nos deu uma super dica que vai nos ajudar a esquentar o pé em qualquer calçado, é só colocar uma palmilha quentinha. E o melhor, você mesma pode fazer!



 


Sabe um tecidinho bem gostoso e macio, que é usado em mantinha, luva, gorro? Esse mesmo, da foto aí debaixo. É o fleece ou tecido polar. Você pode comprar um retalho dele ou cortar um pedacinho de um cobertor velho. Risque o molde dos seus pés (ou utilize o molde de uma palmilha sua) e passe para o tecido. Recorte e você terá um colchãozinho para seu pezinho.


 

Achamos essa ideia muito bacana! A palmilha é muito fácil de fazer e pode ser usada até em sapatos mais cavados como sapatilhas e peep toes (esses sapatos sempre em alta, que tem um furinho na frente, em que aparece a pontinha de alguns dedos - esse azul aí debaixo é um deles!).  Além disso, pode deixar saltos altos mais confortáveis e, se durante o dia, o clima esquentar, é só tirar a palmilha e refrescar o pé!

Sapatos: site Santa Lolla

Nenhum comentário:

Postar um comentário