SLIDER

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Elas são demais!

A meia-calça é uma das peças mais versáteis em um guarda-roupa de inverno. Preste atenção! Ela combina com short, vestido, saia, com tênis, sapato, bota. Elas esquentam muito ou pouco, podem dar formas, desenhos e cores às pernocas.

Nessa época de friozinho, surgem mais e mais opções de meias-calças: opacas, rendadas, coloridas, desenhadas, com bolinhas (poá), com xadrez. É tanta opção que a gente se perde nas combinações das meias  e roupas. Vamos tentar nos achar?!

Meia-calça opaca

A meia-calça preta é a mais comum, pela facilidade de combinar com as cores da roupa e sapato. Mas existem taaantas cores lindas, que vale a pena se inspirar nos looks abaixo e investir em cores diferenciadas. A dica é: se você quer destacar a meia, use cores contrastantes na roupa e sapato. Mas se quer que a meia-calça seja apenas um toque no visual, combine todos os tons, assim, tudo parecerá uma coisa só.



Meia-calça rendada e estampada
 
Elas são ótimas para você ousar no visual de vez em quando. Como chamam bastante atenção, use-a com roupas discretas e destaque essa peça tão feminina.  Tem muita opção por aí e váárias combinações. Uma mais linda que a outra!

Uma ressalva: mocinhas de pernas grossas devem evitá-las, porque as meias com renda e estampa engrossam meeesmo! Se quiser mesmo algo com estampa, opte pelas de risca de giz, que ajudam a alongar a silhueta.



Pra finalizar, que tal essa meia-calça inspirada no Twitter?

Um comentário:

  1. [...] essas coisas. Aqui tem receitas deliciosas de fondue. Na hora de se produzir, dá uma olhada que aqui tem sugestões de como usar meia calça, aqui tem dicas sobre os apetrechos que esquentam o [...]

    ResponderExcluir